OAB-PI lança campanha para elaboração da nova tabela de honorários

  Data e Hora: 10/03/2017 15:03:45

Visando incentivar a participação da advocacia piauiense, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, lança a campanha “Construindo uma nova Tabela de Honorários”, por meio do Sistema Gestão Participativa. A primeira etapa da campanha corresponderá à elaboração da Tabela de Diligências.

A minuta sobre a tabela de diligências foi apresentada na última sessão do Conselho Estadual da Jovem Advocacia (CEJA), que teve deliberações das Subseções da OAB-PI. Por unanimidade, os jovens conselheiros decidiram pela disponibilização da tabela no site da Ordem, por meio da Gestão Participativa. O consultor responsável pela elaboração da tabela, Edson Pereira dos Santos Filho, também participou da reunião.

Para o presidente da Ordem, Chico Lucas, a participação da advocacia piauiense representará uma discussão democrática e inovadora. “Todos os advogados poderão, por meio do Canal Gestão Participativa, enviar suas sugestões que contribuirão para a construção da nova tabela de honorários. A Ordem tem essa preocupação de zelar pela democracia, valorizando a participação da classe”, destacou.

O presidente do CEJA, Pedro Costa, informou que o Conselho decidiu em disponibilizar a tabela de diligências no meio virtual antes de apresentar a proposta final para deliberação do Conselho Pleno da OAB-PI, devido a importância da participação da advocacia na elaboração da tabela.

 “Diante de um tema de tamanha importância para a advocacia, a nossa intenção é maximizar o debate com os advogados e advogadas, na certeza de que a classe contribuirá positivamente, indicando as diligências e seus respectivos valores, de forma a se chegar em valores mais reais e exequíveis”, frisou.

Para participar, os advogados deverão acessar o link oabpi.org.br/gestaoparticipativa e enviar suas sugestões para a criação da tabela.


Mais notícias


#RevistaCientifica: OAB e ESA Piauí realizam lançamento do
Data/Hora: 28/08/2020 19:57:54
OAB Piauí exibirá documentário “O Silêncio dos Homens
Data/Hora: 05/12/2019 14:19:42
Demandas de Corrente e região são apresentadas durante reu
Data/Hora: 05/12/2019 12:41:56
Gestão e empreendedorismo ganham destaque no Workshop “Ad
Data/Hora: 05/12/2019 11:41:29
Inclusão das pessoas com deficiência é tema de reunião d
Data/Hora: 04/12/2019 17:49:42
Leia todas as notícias