Participe do 2° Baile dos Advogados

  Data e Hora: 17/02/2017 08:02:26

A animação do domingo de carnaval em Teresina está garantida para advogados, dependentes e convidados no 2° Baile de Carnaval dos Advogados promovido pela Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (Caapi) e a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí (OAB/PI). O evento voltado para toda a família será realizado no dia 26 de fevereiro, das 10h às 18h, no Clube dos Advogados, localizado a 1 Km da BR-343 – Estrada da Usina Santana.

A festa contará com atrações locais, como a Banda Bandida, Toda Boa, Tony Balada e ainda a apresentação de bloco carnavalesco. As crianças também contam com espaço com muitas brincadeiras, bailinho de carnaval e concurso de fantasia.

Para o presidente da Caapi, Rafael Orsano, o evento foi abraçado pela advocacia e a expectativa é que repita o sucesso da sua primeira edição. “O Baile de Carnaval dos Advogados é uma alternativa para uma cidade que não tem tradição em eventos nesse período do ano. É uma festa para aqueles que ficam ou vem a Teresina brincarem com segurança a maior festa popular do país. Com certeza será um momento de muita descontração e integração entre a classe, familiares e seus convidados, que valoriza também as atrações locais”, disse.

O 2° Baile dos Advogados também marca a inauguração da 1ª etapa da reforma do Clube dos Advogados, que esteve fechado desde o final do ano passado. “Desde que assumimos esta gestão um dos nossos objetivos é promover o lazer entre a classe. E nós temos um espaço muito bom, que é o Clube, no entanto, recebemos um equipamento muito deficitário e estamos trabalhando para estrutura-lo de forma a torná-lo mais atrativo para a classe”, disse.

Esta etapa da reforma do clube contempla a reestruturação do bar e restaurante, incluindo a climatização, a adaptação dos banheiros para a acessibilidade, a construção de uma brinquedoteca e ainda a construção de um novo campo no padrão oficial Fut 7. Além das atrações que garantirão a animação do Baile dos Advogados, o local conta com uma estrutura completa com alimentação e bebidas, e uma ambulância para suporte médico de urgência. 


Mais notícias


#RevistaCientifica: OAB e ESA Piauí realizam lançamento do
Data/Hora: 28/08/2020 19:57:54
OAB Piauí exibirá documentário “O Silêncio dos Homens
Data/Hora: 05/12/2019 14:19:42
Demandas de Corrente e região são apresentadas durante reu
Data/Hora: 05/12/2019 12:41:56
Gestão e empreendedorismo ganham destaque no Workshop “Ad
Data/Hora: 05/12/2019 11:41:29
Inclusão das pessoas com deficiência é tema de reunião d
Data/Hora: 04/12/2019 17:49:42
Leia todas as notícias