OAB homenageia o juiz do trabalho Thiago Spode

  Data e Hora: 09/02/2017 15:02:35

Em sua passagem pela cidade de São Raimundo Nonato, a Presidência Itinerante entregou homenagem ao juiz Thiago Spode, titular da Vara do Trabalho, em reconhecimento a sua produtividade e relevantes serviços para a efetivação da Justiça.  Entre os magistrados do trabalho que atuam no Piauí, ele foi o que apresentou maior produtividade em 2016. Essa foi também uma iniciativa do presidente da Subseção, Alexandre Cerqueira.

“Sempre recebemos elogios em relação às condições de São Raimundo Nonato, por isso temos que agradecer o empenho de vossa excelência. Esperamos que continuem desempenhando um bom trabalho, como vêm fazendo, porque os advogados estão muito satisfeitos. Mas precisamos melhorar a estrutura e aumentar a quantidade de servidores, para que a prestação jurisdicional da justiça trabalhista de São Raimundo Nonato seja ainda melhor”, falou o presidente da OAB-PI, Chico Lucas, ao homenageado.

O presidente afirmou que atual gestão, além em buscar melhorias para uma justiça eficiente e célere, se comprometeu a elogiar e reconhecer os bons exemplos. “Temos andado pelo Piauí e constatado que possuímos bons magistrados, servidores, promotores e defensores, todos comprometidos com a causa da justiça”, afirmou, acrescentando que os problemas estruturais e de pessoal são crônicos, o que impede, muitas vezes, a execução de um trabalho ainda melhor por esses profissionais.

“É uma honra muito grande receber essa homenagem da OAB, afinal de contas a classe dos advogados participa da administração da justiça. Tenho por princípio que a relação entre advogados e juízes é uma relação linear, não é uma relação hierarquizada. Então, todos colaboram no sentido de prestar uma jurisdição de forma célere, efetiva, ética e justa. Assim sendo, recebo essa homenagem e honraria junto com minha equipe de trabalho como forma de reconhecimento da classe dos advogados dessa relação civilizada e amistosa que nós mantemos”, disse Thiago Spode ao afirmar que para ele é importante estar prestando um bom serviço e ser reconhecido por esse motivo. 


Mais notícias


#RevistaCientifica: OAB e ESA Piauí realizam lançamento do
Data/Hora: 28/08/2020 19:57:54
OAB Piauí exibirá documentário “O Silêncio dos Homens
Data/Hora: 05/12/2019 14:19:42
Demandas de Corrente e região são apresentadas durante reu
Data/Hora: 05/12/2019 12:41:56
Gestão e empreendedorismo ganham destaque no Workshop “Ad
Data/Hora: 05/12/2019 11:41:29
Inclusão das pessoas com deficiência é tema de reunião d
Data/Hora: 04/12/2019 17:49:42
Leia todas as notícias