OAB-PI recebe visita de formados da Faculdade R. Sá

Data e Hora: 30/11/2016 16:11:42

Nesta quarta-feira (30), a turma de formandos do Curso de Direito do Instituto de Educação Superior Raimundo Sá visitou a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí. Os estudantes foram recebidos pelo secretário-geral da OAB-PI, Leonardo Cerqueira, que saudou os formandos e falou sobre o papel da Instituição na sociedade.

Ao todo, quinze formandos participaram da cerimônia, doa quais dois já foram aprovados no Exame da Ordem. Orador da turma, Francisco Armínio Carvalho relembrou os momentos de dificuldades e alegrias durante a graduação ao classificar as festividades de formatura como “um dos momentos mais importantes de suas vidas”.

Leonardo Cerqueira aproveitou a ocasião para ressaltar os valores éticos e a defesa permanente das prerrogativas, momento em que convidou os bacharéis e advogados a ingressarem nas Comissões Temáticas da OAB-PI. “Venham para a OAB-PI e participem integrando nossas Comissões, pois a OAB é formada por vocês. Aqui serão muito bem recebidos”, ressaltou.

Também falou dos serviços oferecidos aos advogados conveniados, como: Núcleo de Apoio à Advocacia (NAAD); os cursos oferecidos pela Escola Superior de Advocacia, como as pós-graduações Lato Sensu; o serviço de transporte individualizado para advogados, CAAPITransfer, e a Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (CAAPI), entre outras.