Advise desenvolve Selo de Advocacia Protegida

  Data e Hora: 10/11/2016 10:11:24

Imagina a seguinte situação: o prazo para entrega de documentos de seu cliente é hoje, mas, de forma inesperada, o carro onde estava toda documentação é roubado e não há tempo hábil para providenciar novas provas. Em virtude disso, haverá prejuízo para seu cliente. Quem vai arcar com essa despesa? Pensando em tornar mais seguro o exercício da advocacia, a Advise Brasil, em parceria com a Berkley, disponibiliza o Seguro de Responsabilidade Civil (SRC) com cobertura contra falhas ou omissões involuntárias no desempenho da atividade profissional do advogado.

O produto, lançado há um ano, tem sido muito procurado por advogados, escritórios de advocacia e departamentos jurídicos de todo o Brasil. A maior preocupação desses profissionais é com a reputação de sua atividade, uma vez que, entre prazos e tramitações de processos uma série de imprevistos pode acontecer, como no exemplo citado acima.

Com apólices que partem de R$ 50 mil para pessoa física e R$ 100 mil para pessoa jurídica, o SRC cobre danos morais e materiais, perda de prazos, atos intencionais de funcionários que resultem em danos a terceiros, despesas de publicidade, quebra não intencional de propriedade intelectual, entre outras diversas situações.

Para fazer com que essa informação não fique retida somente com os advogados que contrataram o seguro, mas seja transmitida também aos seus clientes, a Advise lança o Selo de Advocacia Protegida. “Com ele, o advogado pode compartilhar dessa tranquilidade também com seus clientes, deixando claro em seu site, por exemplo, que tem o Selo de Advocacia Protegida”, explica José Carlos Vargas, presidente da Advise Brasil. 

O desenvolvimento do Selo surgiu diante de uma solicitação de um dos advogados que contratou o seguro e vislumbrou a oportunidade de agregar ainda mais valor ao seu trabalho mostrando à sua carteira de clientes que não é necessário se preocupar com imprevistos durante os trâmites processuais. “A Advise está sempre atenta e pronta para entender as necessidades de seus clientes e trabalhar para que a advocacia seja exercida de forma ágil, descomplicada e segura”, finaliza Vargas.


Mais notícias


#RevistaCientifica: OAB e ESA Piauí realizam lançamento do
Data/Hora: 28/08/2020 19:57:54
OAB Piauí exibirá documentário “O Silêncio dos Homens
Data/Hora: 05/12/2019 14:19:42
Demandas de Corrente e região são apresentadas durante reu
Data/Hora: 05/12/2019 12:41:56
Gestão e empreendedorismo ganham destaque no Workshop “Ad
Data/Hora: 05/12/2019 11:41:29
Inclusão das pessoas com deficiência é tema de reunião d
Data/Hora: 04/12/2019 17:49:42
Leia todas as notícias