Convênio permite que advogados de Timon usufruam de benefícios da CAAPI

Data e Hora: 24/10/2016 10:10:14

As Caixas de Assistência dos Advogados do Piauí e Maranhão, CAAPI e CAAMA, celebraram um convênio que permite a utilização dos serviços da CAAPI pelos advogados inscritos na subseção de Timon (MA), cidade vizinha de Teresina (PI), neste sábado (22).

De acordo com o Presidente da CAAPI, Rafael Orsano, o convênio é inovador e caminha para uma tendência que tem se discutido muito em âmbito nacional, na Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados (Concad), que é a regionalização. "Somos pioneiros nesse sentido. Pois, encontramos uma fórmula de celebrarmos esse convênio entre as duas instituições levando em consideração principalmente a singularidade e afeto que há entre as duas cidades, separadas pelo rio Parnaíba, mas que há muito já são consideradas uma extensão da outra. O rio entre essas cidades pode ser considerado um aproximador, um elo. E ficamos muito felizes  em acolher os nossos colegas advogados que atuam em Timon", pontuou.

O presidente da CAAMA, Diego Sá, expôs a sua satisfação com a realização da parceria inédita e acredita ser um exemplo de cooperação e pensamento de irmandade que tanto é salutar para nossa classe.

O advogado e Conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Piauí, Einstein Sepulveda, com forte atuação no município de Timon, elogiou a sensibilidade dos gestores, Rafael Orsano e Diego Sá, da CAAPI e CAAMA e enfatizou que essa parceria pode ser o início de muitos projetos.

Para o presidente da OAB- PI, Chico Lucas, vários  advogados (a) trabalham  nas duas cidades irmãs  e por isso é  tão  importante a assinatura  do convênio  entre  a CAAPI e CAAMA.

A CAAPI atua para o bem estar dos advogados e de seus familiares e oferece diversos serviços voltados para a saúde a exemplo da fisioterapia, Plano de Saúde, odontologia, nutrição e também para o lazer e bem estar como o Clube de Corrida, Clube dos Advogados, Pousada Praia em Luis Correia, Salão de Beleza, além de convênio com mais de 350 empresas que oferecem descontos e vantagem para a classe, dentre outros.