Instituições homenageiam os advogados professores com Feijoada de Mestre

Data e Hora: 17/10/2016 15:10:08

Em homenagem ao Dia do Professor, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, e a Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (CAAPI) realizaram a Feijoada de Mestre, no Clube dos Advogados. O evento contou com música ao vivo e muita feijoada para os advogados professores de Direito.

De acordo com o presidente da OAB-PI, Chico Lucas, o evento é uma forma de lembrar e homenagear os professores de Direito. “Estamos aqui irmanados para nos confraternizarmos em um espaço que é da classe e de seus familiares. O professor precisa ser lembrado e mais do que isso, valorizado e estamos aqui para prestar essa homenagem”, declarou o presidente.

Dirigentes da Ordem, do Clube e da CAAPI se confraternizaram e parabenizaram os profissionais que diariamente lutam pelas formações de outros profissionais. Brindes foram distribuídos pelo presidente da CAAPI, Rafael Orsano. “Esse é um momento de comemoração em que reconhecemos o professor de Direito e suas ações para formação de um bom profissional da advocacia.

Esse evento no Clube é uma prova de que nosso espaço sempre estará em pleno vapor, pois queremos sempre a confraternização da nossa classe e a ativação constante do nosso Clube”, declarou.

A secretária adjunta da OAB-PI, Élida Franklin, também esteve presente para homenagear o advogado professor, que segundo ela, precisa ser ainda mais valorizado pelo papel que desempenha na sociedade.

Já o presidente do Clube, Tadeu Matos, destacou que o Clube sempre estará à disposição da classe para momentos de confraternização e união da advocacia, sobretudo para momentos como este de homenagens. As piscinas infantil e adulto foram liberadas para completar o dia de lazer para os profissionais de direito e seus familiares, e uma feijoada completa integrou o dia de homenagem.