Comissão da Mulher Advogada da OAB-PI ganha nova diretoria

  Data e Hora: 07/10/2016 10:10:45

A nova diretoria da Comissão da Mulher Advogada foi anunciada na noite desta quinta-feira (06), na Sala das Comissões. Pautada pelo fortalecimento da Instituição e de parcerias, a nova diretoria destacou ações futuras, que serão pensadas em conjunto.

Andrea Sento- Sé de Aragão (presidente), Anayde Costandrade Aguiar (vice-presidente), Sanna Chris Moura Nunes (1ª secretária) e Rosíria Mary Gonçalves Coelho (2ª secretária) foram anunciadas como as novas dirigentes da Comissão. Na ocasião, destacaram a importância do comprometimento com as ações a seres desenvolvidas em prol do fortalecimento da carreira jurídica da mulher advogada.

A conselheira federal da OAB Eduarda Mourão, presidente da Comissão Nacional da Mulher Advogada, parabenizou a escolha da nova diretoria e desejou sorte e coragem para os próximos anos. “Como amante das causas dos direitos das mulheres, me coloco à disposição para o que for preciso. Sei que essa é uma luta diária e tenho a certeza de que juntas conseguiremos nos fortalecer cada vez mais”, disse.

A secretaria adjunta da OAB-PI, Élida Franklin, ressaltou o ideal da união e a bandeira que deverá ser levada sempre pela Comissão, em prol da mulher advogada. “Essa diretoria foi pensada com muito carinho. São pessoas que se destacaram por seus trabalhos durante os dez meses dessa gestão. Desejo muita garra, união e sorte”.

De acordo com a presidente Andrea Aragão, a Comissão se reunirá nos próximos dias para apresentar sugestões a serem realizadas ainda no mês de outubro, com campanhas de conscientização no intuito de alertar as mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. 


Mais notícias


#RevistaCientifica: OAB e ESA Piauí realizam lançamento do
Data/Hora: 28/08/2020 19:57:54
OAB Piauí exibirá documentário “O Silêncio dos Homens
Data/Hora: 05/12/2019 14:19:42
Demandas de Corrente e região são apresentadas durante reu
Data/Hora: 05/12/2019 12:41:56
Gestão e empreendedorismo ganham destaque no Workshop “Ad
Data/Hora: 05/12/2019 11:41:29
Inclusão das pessoas com deficiência é tema de reunião d
Data/Hora: 04/12/2019 17:49:42
Leia todas as notícias