whatsapp Informe OABPI: (86) 98141-8181  |  Disk Prerrogativas: (86) 99998-8248  
  Manutenção de Salas dos Advogados: (86) 99984-8628

OAB e SEBRAE fecham novas parcerias em benefício do advogado

 Data/Hora: 2016-02-15 05:43:00      Categoria: Site | Geral | Geral    


A OAB-PI, por meio do Núcleo de Apoio à Advocacia (NAAD), esteve reunida com os representantes do SEBRAE para firmar novo convênio  de consultoria e capacitação  da  carreira jurídica. O encontro reuniu diretores do NAAD, entre eles o diretor geral, Talmy Tércio, e o gerente da Unidade de Atendimento Individual e Mercado  do Sebrae, Francisco das Chagas, e gestora de projetos, Valcleides Moura.

O  Núcleo de Apoio à Advocacia funciona no Centro Cultural da OAB-PI e  está equipado com 10 salas de atendimento, uma sala de reunião, uma secretária executiva, computadores  com internet e impressoras. O NAAD  tem a finalidade de auxiliar e planejar a carreira  do advogado viabilizando meios de atuação profissional.

Na reunião, os representantes das duas instuições conversaram sobre como viabilizar novas ações para atender os anseios da advocacia do Estado. Cursos sobre montagem de escritório, planejamento da carreira, honorários, dentre outros temas, estão entre as prioridades do Núcleo por meio da parceria com o Sebrae.
 
“Esse encontro possibilitará uma nova visão aos advogados piauienses com a finalidade de atender seus anseios. Nós queremos, por meio desta parceria, qualificar ainda mais a advocacia e dar total apoio aos seus pleitos. Essa será nossa preocupação perante a classe advocatícia do Piauí”, afirmou o diretor geral do NAAD, Talmy  Tércio.

Para o gerente da Unidade de Atendimento Individual e Mercado do SEBRAE, Francisco das Chagas, a nova parceria será extremamente positiva para a advocacia, bem como para o Núcleo. “Fico feliz pela iniciativa da Ordem de renovar essa parceria em prol da qualificação dos advogados. Tenho a certeza de que essa será a primeira de muitas parcerias e que iremos estreitar ainda mais nossa relação com a OAB-PI”, declarou.

Também fazem parte da diretoria do  NAAD,  os advogados Andrea Aragão,vice diretora, Rodrigo Castelo Branco, diretor administrativo.



OAB Piauí - © 2015 - Todos os direitos reservados selo
Desenvolvimento / NTI / OAB Piauí
Rua Governador Tibério Nunes, S/N Bairro Cabral Teresina - Piauí - Fone: (86) 2107-5800