whatsapp Informe OABPI: (86) 98141-8181  |  Disk Prerrogativas: (86) 99998-8248  
  Manutenção de Salas dos Advogados: (86) 99984-8628

ESA-Piauí abre inscrições para a Pós-Graduação em Direito do Trabalho

 Data/Hora: 2016-01-28 03:25:27      Categoria: Site | Geral | Geral    


Estão abertas as inscrições para mais um curso de especialização lato sensu em Advocacia e Direito do Trabalho da Escola Superior de Advocacia do Piauí (ESA-Piauí). A pós-graduação tem carga-horária de 378 horas e é realizada em parceria com o Centro Universitário Uninovafapi. As aulas acontecerão de segunda a quarta-feira, das 18h às 22h, presencialmente na sede da ESA-Piauí.

“Estamos dando continuidade aos projetos aprovados anteriormente, a fim de contemplar os profissionais que ainda não fizeram suas inscrições e que têm necessidade de se qualificaram para atuar na área. Pretendemos, com isso, preencher as vagas remanescentes para dar início à turma”, explica a diretora geral da ESA-Piauí, Naiara Moraes.

O curso possui disponibilidade de 60 vagas, com aulas presenciais, envolvendo disciplinas como direito constitucional do trabalho, atualidades na área, disciplinas práticas e didática para o ensino superior. Podem se inscrever profissionais da área jurídica em geral, sejam advogados, bacharéis, magistrados, membros do Ministério Público, assessores ou professores do curso de Direito.

“Notoriamente, é uma das áreas de maior demanda na advocacia piauiense, o que aumenta a competitividade e demanda maior qualificação profissional. O curso é especialmente indicado para quem busca se atualizar e aprofundar seus conhecimentos em direito das relações trabalhistas”, disse Gabriel Furtado, diretor de Pesquisa e Pós-Graduação da ESA-Piauí.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.oabpiaui.org.br/inscricoes. O investimento é de 17 parcelas de R$ 300,00. Advogados com até cinco anos de inscrição na OAB-PI possuem 10% de desconto. O início das aulas está previsto para o mês de março, conforme preenchimento das vagas.



OAB Piauí - © 2015 - Todos os direitos reservados selo
Desenvolvimento / NTI / OAB Piauí
Rua Governador Tibério Nunes, S/N Bairro Cabral Teresina - Piauí - Fone: (86) 2107-5800