whatsapp Informe OABPI: (86) 98141-8181  |  Disk Prerrogativas: (86) 99998-8248  
  Manutenção de Salas dos Advogados: (86) 99984-8628

OAB e Bancorbrás firmam convênio na área do turismo

 Data/Hora: 2016-08-25 09:10:21      Categoria: Site | Geral | Geral    


Brasília – O Conselho Federal da OAB, via Coordenação Nacional das Caixas de Assistência aos Advogados (Concad), firmaram convênio com a Bancorbrás Turismo que permitirá a advogados e estagiários inscritos na Ordem a isenção da taxa de adesão do título de hospedagem, hoje no valor aproximado de R$ 400.

“Além de dispensar a adesão, o convênio abre ao advogado um grande leque de opções em hotelaria. Seja a lazer ou a trabalho, já que viagens são uma constante em nosso ofício, tenho certeza de que essa novidade será extremamente útil aos colegas e seus familiares”, aponta o presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia.

Ricardo Peres, que preside a Concad, espera que o convênio tenha o mesmo sucesso das parcerias recentes. “A isenção da joia mostra que a Bancorbras valoriza os conveniados que virão pela OAB. Esse valor corresponde a 50% da anuidade média, o que já é uma vantagem. Advogados e estagiários estão bem servidos”, aposta Peres.

Pelos termos acordados, os conveniados poderão adquirir o título – que dá direito a sete diárias por ano – sem o pagamento da chamada “joia”, que é a taxa inicial devida.

Veja mais informações deste e de outros convênios no Clube de Serviços aos Advogados.

 

Fonte: CFOAB

 



OAB Piauí - © 2015 - Todos os direitos reservados selo
Desenvolvimento / NTI / OAB Piauí
Rua Governador Tibério Nunes, S/N Bairro Cabral Teresina - Piauí - Fone: (86) 2107-5800