whatsapp Informe OABPI: (86) 98141-8181  |  Disk Prerrogativas: (86) 99998-8248  
  Manutenção de Salas dos Advogados: (86) 99984-8628

Vila Junina dos Advogados ressalta cultura nordestina e reúne famílias

 Data/Hora: 2016-06-27 12:39:02      Categoria: Site | Geral | Geral    


A Vila Junina dos Advogados marcou o dia de São João, na última sexta-feira (24), com muito forró, apresentação de quadrilhas e participação dos advogados, familiares e convidados. A festa foi no Clube da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí (OAB-PI) e contou com decoração de cidades cenográficas, barracas de comidas típicas, espaço para crianças e muita animação.

A festa começou com o Forró Arre Égua e logo após, a quadrilha Luar do Sertão abrilhantou a noite encantando a todos os presentes. Cristian Ribeiro e banda deram continuidade às atrações, que finalizaram na voz de Lilly Araújo.

Segundo o presidente da Comissão de Cultura e Eventos, Alberto Junior, a estimativa é de que mais de 3 mil pessoas estiveram presentes no evento, que ocorreu de forma tranquila e segura. “O arraial dos advogados ganhou um novo formato esse ano. O grande diferencial é que percebemos a presença das famílias e das crianças. O clube da OAB virou uma verdadeira Vila Junina com diversidade de barracas e comidas típicas que atenderam bem o público presente”, disse o presidente.

Além de valorizar a cultura nordestina, a Vila Junina também arrecadou alimentos que serão destinados à entidades filantrópicas de Teresina. “Esse é um compromisso da Ordem também com parte social. A festa, além de bela, reforçou esse papel”, destacou Alberto Junior.

Para o presidente da OAB-PI, Chico Lucas, a Vila Junina vai fazer parte do calendário de eventos da Ordem. “Uma festa como muita alegria onde os advogados, familiares e amigos se confraternizam em um espaço seguro e bonito. A festa mostrou a valorização da cultura nordestina dentro do espaço de lazer dos advogados”, disse Chico Lucas.

 



OAB Piauí - © 2015 - Todos os direitos reservados selo
Desenvolvimento / NTI / OAB Piauí
Rua Governador Tibério Nunes, S/N Bairro Cabral Teresina - Piauí - Fone: (86) 2107-5800