whatsapp Informe OABPI: (86) 98141-8181  |  Disk Prerrogativas: (86) 99998-8248  
  Manutenção de Salas dos Advogados: (86) 99984-8628

Prorrogadas as inscrições para as Olimpíadas da OAB-PI

 Data/Hora: 2016-06-21 03:43:41      Categoria: Site | Geral | Geral    


O prazo de inscrição para as Olimpíadas da OAB-PI, que acontecerão em agosto deste ano, foi prorrogado até 15 de julho. Os interessados em participar devem acessar o site www.oabpi.org.br/olimpiadasoab para fazer a inscrição. As modalidades que farão parte do evento são Fut5, Futevôlei, Vôlei de Praia Trio, Tênis de Mesa, Natação, Poker, Videogame e Jiu-Jitsu.

O evento acontecerá de 03 a 27 de agosto e é voltado para advogados, estagiários, colaboradores e seus familiares, a fim de unificar a classe por meio da prática de competições esportivas e promover e divulgar o potencial esportivo existente na advocacia.

O presidente da Comissão de Direito Desportivo da OAB-PI, Marcelo Veras, acredita que essa será uma oportunidade de celebrar o mês do advogado de uma forma saudável. “Considerando que estamos vivendo um ano olímpico, a OAB promove esse evento como uma oportunidade de confraternização entre a classe e os funcionários, além de incentivar as práticas esportivas”, convida. 

Para o presidente da OAB-PI, Chico Lucas, esse será um dos maiores eventos esportivo da classe, possibilitando aos profissionais momentos de descontração e lazer. “Estamos pensando no melhor para nossos colegas advogados e advogadas. Queremos com isso, permitir maior integração da classe, bem como chamar atenção para a prática esportiva com foco na saúde”, destaca o presidente.

Poderão participar das Olimpíadas advogados e seus familiares (cônjuge, filho, neto e sobrinho), estagiários regularmente inscritos na Ordem e funcionários da Ordem. O grau de parentesco deverá ser validado mediante a apresentação de documentação junto à Secretaria da OAB-PI. Há ainda um número limitado de inscrições de equipes. Ultrapassando esse limite, serão selecionadas as primeiras inscritas. Além disso, a formação de equipe está condiciona à quantidade mínima de inscritos por time.

No ato da inscrição, deve ser definida a categoria (individual ou equipe) e quais modalidades o participante pretende disputar. Será cobrado o valor de R$ 35,00 por participante nas modalidades coletivas e R$ 25,00 em cada modalidade individual.



OAB Piauí - © 2015 - Todos os direitos reservados selo
Desenvolvimento / NTI / OAB Piauí
Rua Governador Tibério Nunes, S/N Bairro Cabral Teresina - Piauí - Fone: (86) 2107-5800