whatsapp Informe OABPI: (86) 98141-8181  |  Disk Prerrogativas: (86) 99998-8248  
  Manutenção de Salas dos Advogados: (86) 99984-8628

OAB-PI faz sessão pública de abertura das propostas para seleção de menor preço para reforma de salas

 Data/Hora: 2016-06-07 10:47:29      Categoria: Site | Geral | Geral    


A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, realizou sessão pública nessa segunda-feira (06) para abertura dos envelopes com as propostas referentes à seleção de menor preço para a contratação de interessado, que atenda aos requisitos estabelecidos no edital, para a realização de obra de reforma de salas de sede da OAB-PI.

As empresas Skora Engenharia e Construções Ltda e Construtora RGE Ltda foram as duas concorrentes que compareceram à sessão, que aconteceu na Assessoria Jurídica da OAB-PI e foi presidida pela coordenadora da Assessoria Jurídica Mayara Vieira, com a presença da assessora jurídica Anna Lígia de Araújo e da gerente administrativa da Seccional Aurideia Vieira.

Clique aqui para ver a lista dos concorrentes segundo a ordem crescente de preços propostos.

A OAB-PI examinará se as propostas atendem ao edital e indicará como vencedor o concorrente que tenha apresentado a proposta de menor preço avaliado. Qualquer concorrente poderá, após a divulgação do vencedor, recorrer no prazo de cinco dias úteis, ficando os demais intimados, caso queiram, a apresentarem contrarrazões em igual prazo, que começará a contar no término do prazo do recorrente.

Decididos os recursos e constatada a regularidade dos atos praticados, o presidente da OAB-PI adjudicará o objeto e homologará o resultado final. Após o julgamento dos recursos e homologação do resultado, no prazo máximo de trinta dias contados da data de Notificação de Adjudicação, a OAB-PI chamará para assinatura do contrato o concorrente que tiver apresentado a proposta vencedora. Informações: (86) 2107-5817.



OAB Piauí - © 2015 - Todos os direitos reservados selo
Desenvolvimento / NTI / OAB Piauí
Rua Governador Tibério Nunes, S/N Bairro Cabral Teresina - Piauí - Fone: (86) 2107-5800