whatsapp Informe OABPI: (86) 98141-8181  |  Disk Prerrogativas: (86) 99998-8248  
  Manutenção de Salas dos Advogados: (86) 99984-8628

Sul do Piauí receberá primeira edição da Presidência Itinerante

 Data/Hora: 2016-05-23 06:00:59      Categoria: Site | Geral | Geral    


Com o intuito de aproximar e democratizar a gestão da entidade, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, promoverá nos dias 06, 07 e 08 de junho a primeira edição do projeto “Presidência Itinerante” na região Sul do Estado. Durante os três dias, diretores e conselheiros percorrerão as cidades de Gilbués, Monte Alegre, Parnaguá, Cristalândia do Piauí, Curimatá e Corrente.

O presidente da Subseção da OAB em Corrente, Ismael Paraguai, explica que, durante as visitas, os dirigentes da Seccional poderão conhecer a estrutura do judiciário local e ouvir os reclames da advocacia, mantendo o contato direto com os profissionais que militam na região. “Ficamos muito honrados em receber o presidente e a diretoria da OAB, principalmente pelo fato de o projeto iniciar no extremo sul do Piauí. Ficamos distantes da capital e os advogados necessitam dessa pauta com a diretoria”, comentou.

Chico Lucas, presidente da OAB-PI, ministrará ainda uma palestra no dia 07 de junho, às 19 horas, no Auditório do Campus “Gesvaldo Cavalcante” da Universidade Estadual do Piauí em Corrente. Na ocasião, ele falará sobre o “Combate ao Caixa 2”, uma das bandeiras levantas pela Ordem.

“Estamos acertando os detalhes da Presidência Itinerante, a fim de possibilitar que os advogados que militam nessa região tenham voz e vez, participando diretamente da gestão da Ordem e apresentando suas reivindicações e sugestões de melhorias. Nosso objetivo é levar a OAB para perto do advogado piauiense”, finalizou Chico Lucas.



OAB Piauí - © 2015 - Todos os direitos reservados selo
Desenvolvimento / NTI / OAB Piauí
Rua Governador Tibério Nunes, S/N Bairro Cabral Teresina - Piauí - Fone: (86) 2107-5800