whatsapp Informe OABPI: (86) 98141-8181  |  Disk Prerrogativas: (86) 99998-8248  
  Manutenção de Salas dos Advogados: (86) 99984-8628

Prática da advocacia em Direito de Família e Sucessões será abordada em minicurso

 Data/Hora: 2016-04-20 03:40:24      Categoria: Site | Geral | Geral    


Acontece no próximo dia 28 de maio o Minicurso “A Prática da Advocacia em Direito de Família e Sucessões”, promovido pela Escola Superior de Advocacia do Piauí (ESA-Piauí), Comissão de Direito das Famílias e Sucessões e Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM). A qualificação integra o projeto “Famílias em Pauta” e será realizada das 08h às 12h e 14h às 18h, no Auditório da ESA-Piauí.

O curso visa trazer à comunidade jurídica as novidades mais relevantes na área do Direito de Família e Sucessões, tendo como enfoque a entrada em vigor do novo Código de Processo Civil e as consequências disto para os temas do referido ramo do direito. Podem participar advogados, estudantes e profissionais afetos a essa área de conhecimento.

Participam como palestrantes: Nara Cronemberger, pós-graduada em Direito Público e Gestão Empresarial e vice-presidente da Comissão de Mediação e Arbitragem; Sheila de Andrade, defensora pública, mestre em Direito de Família e membro do Tribunal de Ética e Disciplina; Isabella Paranaguá, doutoranda em Direito, presidente do IBDFAM/PI e da Comissão de Direito das Famílias e Sucessões; e Sarah Araújo, psicóloga e mestre em antropologia e arqueologia.

A programação contemplará temas como: Advocacia, mediação, conciliação e arbitragem; Mediação e a função mediadora do advogado; Advocacia e práticas colaborativas; Advocacia e constelação familiar; Advocacia e interdisciplinariedade, entre outros.

Os interessados em participar devem realizar as inscrições pelo site  www.oabpiaui.org.br/inscricoes e fazer uma investimento no valor de R$ 35,00. Os participantes receberão certificado de 08 horas/aula emitido pela ESA-Piauí. Informações: (86) 2107-5823.



OAB Piauí - © 2015 - Todos os direitos reservados selo
Desenvolvimento / NTI / OAB Piauí
Rua Governador Tibério Nunes, S/N Bairro Cabral Teresina - Piauí - Fone: (86) 2107-5800