whatsapp Informe OABPI: (86) 98141-8181  |  Disk Prerrogativas: (86) 99998-8248  
  Manutenção de Salas dos Advogados: (86) 99984-8628

Tribunal de Justiça escolhe lista tríplice para juiz do TRE-PI na vaga da OAB

 Data/Hora: 2016-04-14 12:23:46      Categoria: Site | Geral | Geral    


O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) definiu em sessão administrativa desta quinta-feira (14) a lista tríplice com o nome dos três advogados que irão disputar a vaga de juiz titular e substituto do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PI), na classe dos juristas, que é composta por representantes da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí.

Foram escolhidos para a lista tríplice de juiz titular os advogados José Wilson Ferreira de Araújo Júnior, Audrey Martins Magalhães Fortes e Vicente Ribeiro Gonçalves Neto. Além desses, foram escolhidos para juiz substituto os advogados Antonio Carlos da Costa e Silva, José Gonzaga Carneiro e Alessandro dos Santos Lopes.

A lista segue agora para a apreciação do TRE-PI e, em seguida, será encaminhada à presidente da República, Dilma Roussef, que fará a escolha e nomeação.

O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí é composto de dois desembargadores do Tribunal de Justiça do Estado, de dois juízes de direito, de um juiz do Tribunal Regional Federal e de dois juízes escolhidos dentre três advogados. O presidente e o vice-presidente são eleitos dentre os desembargadores oriundos do Tribunal de Justiça.



OAB Piauí - © 2015 - Todos os direitos reservados selo
Desenvolvimento / NTI / OAB Piauí
Rua Governador Tibério Nunes, S/N Bairro Cabral Teresina - Piauí - Fone: (86) 2107-5800