whatsapp Informe OABPI: (86) 98141-8181  |  Disk Prerrogativas: (86) 99998-8248
  Manutenção de Salas dos Advogados: (86) 99984-8628

OAB-PI participa da escolha da nova diretoria CEPD-PI

Data/Hora: 2016-03-02 05:42:58      Categoria: Site | Geral | Geral     Facebook

A Comissão de Políticas Públicas sobre Drogas da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, votou na eleição da escolha  da nova diretoria do Conselho de Políticas sobre Drogas (CEPD-PI) para o triênio 2016/19. A escolha dos novos membros ocorreu na Casa dos Conselhos.

Com nove votos, a OAB-PI foi eleita como membro para compor o Conselho e será de sua atribuição participar de forma efetiva, executando tarefas, coordenando ações, sobretudo representar oficialmente o CEPD quando designado pelo presidente.

Foram eleitos o representante da Casa do Oleiro, José Gouveia (presidente); representante da Coordenadoria de Enfrentamento às Drogas, Sâmio Falcão (vice-presidente); representante da Fazenda da Paz, Célio Barbosa (1º secretário) e a representante da Secretaria de Educação do Estado, Raimunda (2° Secretária).

Metas

A Comissão de Políticas Públicas sobre Drogas da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí também fez  reunião para  discutir e planejar os planos de metas a serem desenvolvidas no triênio 2016/18.

Dentre as ações, a Comissão debateu sobre as parcerias com diversos órgãos governamentais. São eles: Coordenadoria de Enfrentamento às Drogas (CENDROGAS), Secretaria de Justiça do Piauí (SEJUS-PI), Conselho Estadual de Políticas Públicas sobre Drogas do Piauí, SASC, Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão Entorpecentes, bem como com órgãos não governamentais como Comunidades Terapêuticas no Estado.

OAB Piauí - © 2015 - Todos os direitos reservados selo
Desenvolvimento / NTI / OAB Piauí
Rua Governador Tibério Nunes, S/N Bairro Cabral Teresina - Piauí - Fone: (86) 2107-5800