AC-OAB e Certisign disponibilizam 200 documentos gratuitos no Portal de assinaturas

20 de abril de 2020 às 12:52h

A OAB Piauí informa aos profissionais regularmente inscritos na Ordem a disponibilidade de 200 documentos gratuitos todo mês no portal de assinaturas OAB. A ação é uma iniciativa da Autoridade Certificadora da Ordem dos Advogados do Brasil (AC OAB) em parceria com Certisign.

Para isso, basta acessar a plataforma, subir o documento e assinar com alguns cliques por meio do Certificado. Para realizar a assinatura de documentos, o Certificado Digital OAB precisa estar válido. A renovação pode ser feita on-line, sem sair de casa, no site da Autoridade Certificadora da Ordem dos Advogados do Brasil (AC-OAB), desde que o Certificado esteja elegível a isso.

O sistema permite a consulta de status de seus documentos, guia o usuário através de um passo a passo e notifica sempre que a sua assinatura for necessária. A assinatura dos documentos pode ser feita de qualquer lugar, seja utilizando um computador ou dispositivos móveis como smartphones ou tablets e, de acordo com a lei MP 2.200/02, sua assinatura digital tem a mesma validade da assinatura manuscrita e autenticada.

Para mais informações:

Contatos:
WhatsApp: 85 98207-3779 / 85 99282-3847 / 85 99153-1162
Email: comercial@certseguro.com.br / atendimento@certseguro.com.br
Instagram : @arcertseguro_certisign

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba